12 Revestimentos brancos para usar na cozinha, banheiro, sala


Gente, o branco está super em alta nos últimos anos, e por ser clean, neutro e deixar a casa super chique e elegante ele está sendo cada vez mais usado. Mas para que fique com um visual diferente, podemos ousar nas texturas até mesmo em revestimentos. Por isso fiz uma seleção de revestimentos brancos para usar na cozinha, no banheiro, ou até mesmo em uma parede decorada na sala, hall e etc.

Revestimentos brancos com textura da Portobello

A Portobello possui uma imensidão de produtos lindos, e para quem ama o branco também é um prato cheio! Existem várias peças em 3D assim como porcelanatos lisos, pastilhas, tijolinhos e etc. Veja 3 exemplos que separei para vocês!

Revestimento Mix Branco Mate

O meu primeiro escolhido é um mix de várias peças 20x20cm diferentes, mas todas brancas, que juntas dão um efeito muito bonito. A Portobello lançou essa peça em branco mate, e com brilho, e eles fazem parte da linha Seventies que também possui o mesmo produto em outras cores. Veja mais sobre o produto aqui.

Dunes Blanc Matt

Minha segunda escolha, também da Portobello é um revestimento retangular que mede 30x90cm e quando colocados lado a lado, ou um embaixo do outro eles formam um conjunto de várias ondas em 3D. Essa peça é ótima para criar uma parede de destaque ou até mesmo usar no banheiro para se destacar de um porcelanato branco liso.

Mais informações sobre a Dunes Blanc.

Tijolinhos Cambridge White Assim

A última peça que eu separei da Portobello (existem várias no site que valem a pena ver) é um tipo de tijolinho, que está disponível em outras cores de tijolo também, medindo 7x26cm. Esse produto é ótimo para quem gosta do branco, mas também quer um pouco de contraste com o rústico. Amei essa coleção chamada All Bricks!

Saiba mais sobre o Cambridge White Assim.

 

Revestimentos brancos e modernos da Eliane

A Eliane é uma das marcas de revestimentos que mais costuma lançar porcelanatos diferentes, muitos deles parecem muito com papel de parede, revestimento 3D ou até pastilhas em formatos diferentes. Separei alguns exemplos da empresa.

Revestimento Origame AC

O Origame é um revestimento branco que dá um efeito incrível de parede 3D. Ele pode ser usado nas paredes dos ambientes mais diferentes possíveis, como no hall, banheiro, sala… É uma peça que mede 30x90cm, acetinada.

Veja mais informações sobre o Origame aqui.

Revestimento Cristalo Ac

Outro revestimento na mesma linha do anterior, o Cristalo também é acetinado e mede 30x90cm. Porém o desenho dele é bem mais irregular e maior, tornando-o ótimo para criar efeitos paredes maiores. Com uma iluminação direta sobre ele dará um efeito lindo!

Saiba mais sobre o Cristalo.

Sensitive Chicago branco

Esse revestimento se assemelha muito com uma pastilha, mas com faixinhas em diversas larguras encaixadas também de forma irregular. Elas ficaram ótimas para serem aplicadas na cozinha e banheiro. Cada placa mede 40×30, com pecinhas esmaltadas.

Saiba mais sobre ela aqui.

Revestimentos brancos da Porto Design

Eu amo a Porto Design, tanto para escolher porcelanatos e peças decorativas quanto para papel de parede. Por isso hoje vou trazer pelo menos 1 papel de parede branquinho e lindo dessa marca, além de 2 peças decorativas para usar em áreas molhadas ou paredes de destaque.

Papel de parede YS9102 branco

Encontrar um papel de parede todo branco ou quase branco é bem difícil, mas procurando bem é possível encontrar. Eu separei um dos meus revestimentos brancos preferidos da Porto Design, linha Black and White. Veja outros produtos da linha pois vale a pena!

Saiba mais sobre esse papel aqui.

Mosaico trama White

Um estilo de pastilha que eu acho lindo é essa linha Trama da Porto Design. Eles possuem essa peça nas cores branco, fendi e cinza, e ela é muito elegante e bonita, podendo ficar ótima em banheiros e cozinhas. Cada placa mede 30×30.

Saiba mais sobre o Trama White.

Splash Wave White

Essa linha de peças que imitam o movimento ondulado possui ranhuras fininhas e delicadas em uma placa que mede 10x30cm. Além do branco, também podemos encontra-la na cor beige e dark grey.

Veja mais sobre o Splash Wave White.

Revestimentos brancos e diferentes da Ceusa

Gente, eu ainda não tinha parado para olhar bem o site da Ceusa, e fiquei muito impressionada com o que vi! Eles investiram muito na marca, com peças super diferentes, inclusive brancas e algumas delas não encontrei nem parecido em outros sites. Vou mostrar um pouquinho do que encontrei!

Tajy Oyster branco

Também disponível em preto, essa peça é super trabalhada, sendo muito parecida com gesso devido a quantidade e qualidade dos relevos. Ela mede 58x58cm e possui acabamento acetinado. Você pode usar em paredes, no seu espaço gourmet, banheiro e etc.

Veja mais informações sobre a Tajy Oyster.

Revestimento Catavento Umber branco

Eu acho o revestimento Catavento super bonito e moderno. Como é uma peça grande, fica melhor em grandes áreas, porém pode também ser aplicado em ambientes menores sem o menor problema. Cada placa mede 58×58 e é aplicada com junta seca. Para quem preferir, também pode escolher a cor fendi.

Saiba mais sobre o Catavento Umber.

Revestimento Platrê Soft

E a última peça que eu separei foi o Platrê Soft, que mede 21x21cm e é super detalhado e bonito. Esse revestimento está disponível em muitas outras cores tipo candy colors muito bonitas também! É um revestimento bem diferente para quem gosta de misturar o vintage e moderno.

Saiba mais aqui sobre o Platrê Soft

Espero que esse post tenha sido de ajuda para quem ama o branco e quer ousar na textura dos revestimentos brancos escolhidos para a casa! Quer ver mais ideias de ambientes brancos? Veja um post sobre revestimentos pretos e outro sobre pedras de mármore e granito brancas.

Gostou? Avalie!

Deixe um comentário