8 quartos de bebê de artistas famosos (Teló, Gustavo Lima, Claudia Leitte…)


Independente da classe social, montar o quarto do bebê é sempre uma grande responsabilidade e envolve todo aquele sonho de trazer o melhor possível para o bebê e para os pais que irão participar de toda a rotina do filho. O local servirá não só para dormir, mas para amamentar, trocar, vestir, brincar e passar um tempo com a criança, por isso é importante pensar no conjunto da obra, que envolve as cores, móveis, decoração, iluminação… Com os famosos não é diferente, por isso fizemos uma seleção de 8 quartos de bebê dos famosos muito fofos!


8Dormitórios de bebê dos famosos para inspirar:

Quarto do Teodoro ( filho da Thaís Fersoza e Michel Teló)

Esse quartinho é todo personalizado, com uma pintura a mão lindíssima de partituras. A Designer  Lú Centrone também fez o quarto da Melinda, filha mais velha do casal. Dá uma olhada nesse vídeo que a Thaís e a Lú contam e mostram tudo pra gente!

Quarto do Enrico (filho da Karina Bacchi)

O quartinho do Enrico é um verdadeiro sonho! Ele foge muito do convencional, é bastante moderno, mas com cores neutras e cheio de detalhes!  Com nichos, papel de parede, painel e luminárias fofíssimas esse é o quarto do bebê de Karina Bacchi.

Quarto da Madalena (filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni)

Tem como não amar o quartinho da Madalena? Ele é todo fofinho e delicado, com o tema de ursinho e tons de rosa e bege. A atriz mostrou tudo para a angélica no programa Estrelas.

 

Quarto do Benjamin (filho da Sheron Menezzes)

Eu amei a decoração do quartinho do Benjamin! É super moderno, divertido e multifuncional! O mais legal de tudo é que tanto a decoração como os móveis poderão acompanhar o bebê por vários anos, dando a ele espaço para brincar, e incentivando a criatividade e desenvolvimento.

Quarto da Yolanda (filha da Juliana Alves)

Esse quartinho é todo decorado nas cores branco, rosa e principalmente o lilás, e lotadinho de detalhes. O Quarto também acompanhará a pequena Yolanda pois possui móveis versáteis e até mesmo uma mesinha para desenho. Não é um amor?


Quarto da Manuela (filha da Eliana)

A Eliana também é uma das mamães de 2017 que apresentou a linda Manu e o quartinho todo decorado para a pequena. É tudo tão bonito, delicado mas ao mesmo tempo bem contemporâneo! A cama auxiliar e o closet da menina possuem formato de casinha, deixando tudo ainda mais lúdico.

Quarto do Pedro (Maria Cecília e Rodolfo)

O quartinho do Pedro é bem clássico e segundo a designer Cris Araújo, a única exigência dos cantores foi o uso da cor verde, preferida de Maria Cecília. Eles também optaram por um super tapete com cifras, tornando tudo ainda mais a cara do casal e do bebê que irá crescer nesse mundo musical.

Gostou dos quartinhos dos bebês dos famosos? Eu achei um mais lindo do que o outro, e o melhor é que são todos com diferentes estilos e cores! É difícil escolher o mais bonito!

Quarto da Bella Loreto (filha de Débora Nascimento e José Loreto)

A Bella Loreto, primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto ganhou um quarto montessoriano, com a cama no chão, e todos os itens do quarto baixos para que se estimule a independência da pequena. Não ficou um amor?

 

Veja 30 ideias para decoração de quarto de bebê aqui e 20 inspirações de quartos com cores claras.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.