Antes e depois da cozinha integrada para família


O projeto dessa cozinha totalmente integrada com área de serviço, estar, jantar e churrasqueira foi realizado para uma família de 4 pessoas, sendo eles pai, mãe e dois filhos (18 e 9 anos). A ideia do projeto era fazer com que a integração ficasse de maneira leve e neutra para não prejudicar o visual do ambiente de maneira geral, poluindo-o.


– Veja ideias para cozinha integradas ou outras cozinhas.

Pensando nessas necessidades, foi projetada uma bancada alta com 110cm de altura para dividir a cozinha da sala de jantar, setorizando as atividades. Nessa bancada, um painel na lateral com duas prateleiras foi projetado e esse espaço será utilizado para algumas plantinhas e temperos que a cliente planta.


Também foi projetado um móvel de 2 portas alto com garrafeiro em cima. Metade desse armário servirá de apoio para cozinha e a outra metade para área de serviço, guardando assim tábua de passar e vassouras nesse espaço. Também para a área de serviço foram projetados dois armários aéreos além de um armário abaixo do tampo com tanque embutido.

Para a cozinha, armários aéreos e armários abaixo da bancada da cuba foram projetados de maneira que atendesse todas as necessidades do cliente.

Vejamos agora o antes, durante e depois do projeto.

ANTES:

DURANTE:

DEPOIS:

Antes e depois da cozinha integrada para família
4.67 (93.33%) 6 votes

Deixe um comentário