Como proceder para fazer um projeto online?


Você está precisando de um projeto para sua casa ou apartamento? Veja como fazer para pedir um orçamento de projeto online com a designer de interiores do blog e ter o projeto dos seus sonhos.

CARTAO DE VISITAS DA RITA 01

Como devo proceder para receber um orçamento?

Bom, você pode entrar em contato comigo por meio do meu e-mail ([email protected]) ou pelo formulário de contato aqui ou no meu Portfólio online. Após isso, é importante me dizer a cidade que mora e me enviar uma planta ou as medidas para que eu possa orçar o projeto de maneira mais exata, e então eu lhe enviarei por e-mail o orçamento.

Caso eu opte por fazer o projeto, como ele será feito?

Eu irei trabalhar em cima da planta e das medidas que serão fornecidas. Mas não se preocupe pois quando alguém for executar (loja ou marceneiro) ele precisará conferir todas as medidas no local e com isso pequenas diferenças podem ser corrigidas. Além disso, será entregue a você algumas perguntas de necessidade para que eu possa entender mais o seu gosto, quem mora com você, como você gosta de guardar as coisas…

E o pagamento, como deve ser feito para que ambas partes não fiquei preocupadas?

Normalmente isso varia de cliente para cliente. Mas o mais comum é 30% ser pago no inicio dos projetos e o restante no final. Caso o cliente se sinta inseguro isso pode ser renegociado. Também temos uma proposta de honorários com assinatura para firmarmos um compromisso.

Caso eu não goste da proposta de projeto, o que posso fazer?

Nesse caso descobriremos o que não está de acordo e alterarei sem custo algum o projeto até que fique do seu agrado. Custos adicionais só serão feitos caso você aprove o projeto, os detalhamentos sejam feitos e você mude de ideia.

O que será entregue nesse projeto?

As primeiras ideias que são entregues são os 3D’s e plantas baixas. Além disso, faço projetos de móveis com detalhamentos, projeto luminotécnico, de gesso, proposta de tomadas, especificações de tintas, papéis de parede e móveis soltos em lojas online. Outros projetos são negociáveis.

Já sou profissional e quero apenas 3D’s renderizados, isso pode ser feito?

Sim, também realizo alguns 3D’s internos e externos para profissionais como arquitetos e outros designers de interiores. Isso também pode ser visto no portfólio.

Espero que eu tenha esclarecido as dúvidas de vocês e qualquer outra dúvida que possa surgir, estou a disposição para responder.

Beijos, Rita.

Para conhecer mais dos meus projetos acesse: www.designerdeinteriores.net

Como proceder para fazer um projeto online?
4.83 (96.67%) 6 votes

2 Comments

  1. Marcos Pedrosa 15 de fevereiro de 2015
  2. admin 29 de julho de 2015

Deixe um comentário