Novo simulador de decoração da Suvinil

Categoria (Aplicativos e softwares, Cores) by admin on 08-04-2010

9

Hoje conheci o novo simulador de ambientes da Suvinil. Os ambientes são lindos, as cores também (como sempre) e o simulador vem com diversas funções e novidades como:

-Possibilidade de enxergar a cor com diversos tipos de luz e horários;
-Possibilidade de colocar objetos e móveis no ambiente;
-Possibilidade de usar um ambiente e fazer seu teste;
-Possibilidade de testar as tintas em imagens de fachadas, salas, dormitórios, banheiros e cozinhas;
-Possibilidade de aplicar as texturas Suvinil;

Gente, vale a pena dar uma olhada aqui no Simulador da Suvinil.



Comments (9)

estou pintando minha casa,queria uma opinião de cores p todos os ambientes estou com mais duvida da sala porque o sofá é azul . obrigada

Consulta: há artigos sobre o impacto das cores em prédios? Quais as dicas para valorizar um prédio? E quais os conselhos para não desvalorizar o prédio? Agradeço o retorno. Evelina

Evelina, eu não tenho artigos dessa forma. Sendo designer de interiores não posso te dar certeza sobre esse assunto, porém, com relação as cores, pode-se usar muitas técnicas que também são utilizadas na decoração. Como pedras, madeiras, cores diferentes, texturas…

Olá! Gostaria de saber qual o nome da cor da tinta verde que está na foto deste dormitório, que aparece no site. Pois entrei no site da suvinil, mas não encontrei este tom de verde.

como posso faser a textura ficar melho?

Boa noite!!!

Gostaria de fazer a simulação de cores com a minha própria foto da minha casa e não consigo. Nas imagens que a suvinil tem pronta é fácil mexer, mas quando coloco a minha foto, arrasto a cor mas é mesmo que nada. Clico em cima da fachada mas a tinta não fica. Como faço ?
Obrigada
Danielle

Não consigo usar o simulador da suvenil,sei e tenho certeza que o mesmoe será um sucesso,afinal a ideia é muito boa para ambas as partes.
Gostaria de ser informado como posso conhecer todo o foncionamento do mesmo.
Agradeço antecipadamente e fico no aguardo.
Rinaldo
18/12/2011

O meu esposo quer pintat o exterior com verde. Qual o verde que vcs me sugeriam , pois até hoje não simpatizei com os verdes que ele me falou. Obrigada

O ideal é que seja um verde mais fechado, acinzentado. O sol, quando bate na casa, deixa a pintura ainda mais brilhante e isso deixará muito chamativo se o verde for forte ou vivo demais.

Att
Rita

Comente!

eXTReMe Tracker