4
Philippe Starck está entre os designers mais conhecidos e admirados do mundo. Com seu estilo leve e contemporâneo ele criou diversas obras que vão desde decoração em hotéis até cadeiras, escova de dente e espremedor de laranja.
A ousadia das formas e materiais utilizados é realmente uma marca de seus projetos, talvez por esse motivo hoje ele se tornou um símbolo no design, uma grande referência a todos os designers.
Então, pra curtirmos um pouquinho dessas fantásticas obras, fiz uma seleção de poltronas e cadeiras feitas por ele:

Prototype, 1984

Von Vogelsang, Driade 1985

Miss Paramount, Idée 1987

Ed Archer, Driade 1987

Louis XX, Vitra 1992

Dr. No & Dr. Na, Kartell 1996

Neoz Chair, Driade 1997

Toy, Driade 1999

L. W. S., Cassina 1999

Big Nothing, Driade 1999

Louis Ghost, Kartell 2002

Zbork, Kartell 2002

Mademoiselle Pol, Kartell 2005

MOOR(e), Driade 2008
as cadeiras antigas são bem mais bonitas q as recentes.
adorei o blog
marcado
Concordo. Mas tbm gosto muito das poltronas de 99
muito boa noite eu pretendia saber se é possivel comprar as cadeiras Louis diretamente ou se há algum representante em Portugal.
muito obrigado
Maria da Graça Teodor
uma verdadeira porcaria sem serventia nenhuma objeto para decorar ambinete não para ser util em casa uma bosta