Projeto de dormitório do casal com closet

Data on ago 31, 2011 in Dormitório de casal, Meus projetos | 3 Comentários

Esse projeto que desenvolvi para um casal de 55 anos (ele) e 52 anos (ela) teve como prioridade aumentar o espaço do quarto atual. Para isso unimos o dormitório de seu filho que já saiu de casa com o dormitório deles, podendo assim fazer um bom closet, área para leitura e colocar uma cama muito espaçosa como os clientes pediram.

Nas necessidades do cliente estavam:

-Aumentar o quarto unindo com o do filho
-cama 200x200cm
-Closet fechado com grande espelho
-Cabeceira estofada
-Local para leitura
-TV 32′

Com base nessas necessidades desenvolvi uma cabeceira alta com espelhos nas laterais e moldura/estrutura de MDF laqueado de branco.

Para a TV, fiz um painel com iluminação atrás que valorizasse a aplicação de canjiquinha/pedra palito que foi proposta. Detalhe de iluminação também na sanca dupla de gesso com negativos de 3cm.

O closet fechado possui 2  de espelho que correm para as laterais e na frente uma poltrona Charles Eames com luminária tripé para leitura. Para controlar a luz, persianas Romanas foram as escolhidas, proporcionando mais charme.

Para saber mais, visite meu Portfólio online ou entre em contato pelo formulário de contato para tirar suas dúvidas.

3 Comentários

Join the conversation and post a comment.

  1. lorena

    ola… voce bem que pdoeria me dar uma dica do que eu faço no meu quarto. casa nova… tudo novo e estou querendo o meu quarto uma decoração de revista.. inclusive com uma iluminação linda… não paro de pensar e não consigo agir. hehehe

  2. elaine oliveira

    pretendo fazer um closed na área que dá numa parede do meu quarto,a minha preocupação é se precisa de uma janela ou vitrô para ventilação.as prateleiras será feita de alvenaria.dê sua opinião

  3. admin

    Não é muito necessário, mas é bom ter. Se houver a possibilidade você deveria im colocar uma janela. Uma abertura é sempre bom para respirar as roupas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>