Projetos de cozinhas integradas com sala de jantar


Cada vez mais comuns, as cozinhas integradas com salas precisam ser muito bem projetadas para ficar bonitas. Isso ocorre porque elas ficam “abertas” em tempo integral com a sala de jantar ou até mesmo estar, então quando alguém recebe uma visita, a cozinha estará aparente.

Ela não pode ser o local da bagunça! Ela precisa ser um local bem projetado, decorado e organizado. Dessa forma a integração entre os ambientes ficará muito bonita e interessante.

Busquei algumas ideias na internet de cozinhas integradas com sala e trouxe elas para o blog para inspirar a todos:

Nessa cozinha integrada com sala de jantar que encontrei no Interiores 3D, percebemos que a integração com sala de jantar é dividida pela bancada alta com 2 banquetas pretas. Ficou um projeto muito moderno e agradável.

Nesse outra ideia de integração dos ambientes que encontrei no My Scrap, a decoração está muito delicada e contemporânea. Com a utilização de madeira clara e branco, o ambiente ficou bastante leve e charmoso.

Com um projeto mais rústico que os anteriores, essa proposta que vi no Simples decoração ficou muito interessante também. A mesa encostada na bancada com do cooktop faz com que o ambiente integrado pareça um espaço gourmet.

Essa ideia de cozinha branca com inox que encontrei também no Simples decoração, é, apesar de pequena, muito organizada e funcional. Esse projeto ficou uma graça com uma ilha com cuba e local para 3 bancadas limitando o espaço da cozinha.

Achei muito legal a integração feita nessa cozinha que vi no DCasa. Uma grande bancada tipo ilha com tampo em granito deixa o ambiente mais moderno e funcional na hora de limpar. Além disso uma bancada de madeira foi utilizada para servir de mesa para as banquetas vermelhas que limitam o espaço da cozinha.

4 Comments

  1. Malu 20 de setembro de 2011
  2. admin 27 de setembro de 2011
  3. Jaqueline Ribeiro 17 de maio de 2013
  4. Rosi 18 de setembro de 2013

Deixe seu comentário