Quarto de casal com decoração feminina


Para solteiras, ou não, a decoração feminina no quarto de casal pode ficar uma graça além de muito romântica. Seja com parede rosa, lilás, ou cor neutra, almofadas coloridas ou não, um toque feminino vai bem em qualquer lugar.


Separei umas inspirações para dar algumas ideias para vocês na hora de decorar o cantinho mais especial da casa. E digo mais especial porque eu acredito que podemos considerar o quarto o local mais particular, o local onde você vai descansar, relaxar, ficar um pouquinho mais reservado(a). É o SEU CANTO!

No Dona de Casa de Salto, encontrei esse quarto que é uma gracinha. Esse é um ambiente realmente particular, com cestos, velas, vasos que deixaram o ambiente com a cara da moradora.

Nessa foto que vi no Chic Fashion  Trends o ponto forte é a delicadeza encontrada em todos os detalhes. No formato e material da mesa lateral, na cômoda antiga e na cristaleira utilizada para expor alguns objetos, tudo é muito simples e delicado. O tapete rosa fez toda a diferença na decoração!

decoracao feminina no quarto de casal flora

Nessa decoração muito charmosa o floral está presente tanto na cama quanto na cabeceira. A combinação do mesmo floral fez uma linda composição das cores na colcha da cama com a cabeceira e dos travesseiros e manta com a parede e cortina. Vi essa imagem no Simples decoração.

dormitorio sobrio e feminino roxo

Nessa decoração de quarto que encontrei no Cinples, a ideia é uma composição muito interessante de tons de roxo e violeta. Apesar de um pouco sóbrio, ficou bastante feminina e bonita essa decoração.

Nessa decoração rosa, bastante romântica e delicada, que vi no Jung² tudo que vemos é muito feminino: pufe, colcha, almofadas, cabeceira, papel de parede e escrivaninha. A delicadeza é o que faria desse quarto o sonho de muita menina ou mulher adulta. Como diz no blog, esse é um verdadeiro quarto de princesa.

Quarto de casal com decoração feminina
4.5 (90%) 4 votes

2 Comments

  1. Guilherme 3 de novembro de 2011
  2. suelem 24 de dezembro de 2012

Deixe um comentário