Redes para descanso na decoração


As redes de descanso, que são tão gostosas de se deitar, também podem deixar a decoração da sua casa gostosa e aconchegante. Particularmente, eu adoro redes, e ultimamente tenho visto umas que tem me encantado muito.

Muitas pessoas acham que o lugar das redes são na rua, na varanda. E claro que esse é um local maravilhoso, super agradável, que possibilita a vista para rua, que possibilita sentirmos o vento no rosto. Mas em alguns casos, se colocadas dentro de casa em um lugar arejado e com espaço, as redes podem ficar muito bem, ainda mais porque a quantidade existente de modelos hoje está cada vez maior, então é certo que você consegue encontrar uma que lhe agrade. Além de estética, existem diversas texturas, materiais e tecidos diferentes que estão sendo usados, graças às novas tecnologias.

Aqui vão alguns modelos e idéias de decoração com redes:

usar rede dentro de casa na sala

Na ideia acima uma rede foi colocada bem no meio da sala, com várias estantes cheias de livros. Tem lugar mais gostoso para ler um bom livro do que em uma boa rede?

rede-dentro-de-casa-tendencia-decoracao-1

Já nessa imagem acima, temos uma rede de pele em uma loja. Acho que não tem local mais inusitado que esse, o que nos prova que rede pode sim ficar bem em qualquer ambiente não é?

Acho essa cadeira de balanço um amor! É muito delicada e seria perfeito poder ter uma dessa em uma varanda para ler um bom livro e pegar um pouco de sol!

Essa rede mais rústica, também está em um local de descanso e spa com aquele clima de campo! Com o dia-a-dia que temos hoje, esse seria o ambiente perfeito para relaxar!

Por último quero falar um pouco dessa rede que é super moderna e elegante e ficaria bem em qualquer lugar. Se alguém souber de onde ela é, fabricante, fonte, entre em contato conosco!

6 Comments

  1. vera 30 de dezembro de 2010
  2. admin 9 de janeiro de 2011
  3. Leticia 20 de novembro de 2011
  4. LUIZ PHILIPPI 26 de dezembro de 2012
  5. Julia 17 de maio de 2015
  6. admin 29 de julho de 2015

Deixe seu comentário