Armários funcionais e bonitos para banheiros


O projeto do armário do banheiro precisa ser muito funcional acima de tudo, pois nele são guardados escovas de dente, de cabelo, secador, toalhas, perfumes, barbeador, cremes. O problema é que cada pessoa gosta de guardar suas coisas do seu jeito, algumas preferem mais gavetas do que portas, outras preferem ter nichos enquanto outras preferem não ter.

Por isso selecionei alguns projetos de banheiro com móveis super funcionais e que facilitam a organização. Se você estiver reformando seu espaço, aproveite e veja 5 dicas para facilitar na obra e decoração.


Ideias de móveis para banheiro:

Esse primeiro banheiro de 5m² é uma graça! Ele tem um espelho grande e algumas prateleiras de vidros colocadas na frente de pastilhas de vidro vermelha. Além da funcionalidade das prateleiras para guardar os cremes e perfumes, o armário todo fechado embaixo tem puxadores vermelhos que são uma graça.

banho-com-pastilhas-e-espelho-grande

Nesse segundo banheiro, retirado do meu Portfólio, tem como conceito funcionalidade e neutralidade. Por isso o seu móvel possui 2 nichos para toalhas, 4 gavetas para colocar escovas, secadores e afins e duas portas que servem para colocar cremes e perfumes em uma e papel higiênico na outra.

Nesse banheiro, a ideia é simples mas também muito prática.  É um gavetão que pode ser organizado com aramados ou divisórias organizadoras. O gavetão, por ser grande, cabe muitos itens que precisamos guardar no banheiro.

Nessa última ideia que estou trazendo para vocês, retirada do Dechap é muito funcional porque tem local para toalhas dobradas nas laterais, cremes e perfumes nas portinhas de vidro jateadas e nas prateleiras de vidro, além de gavetões que são ótimos para papéis higiênico.

Mais 10 imagens de móveis de banheiros funcionais

Receba Artigos E Dicas De Decoração Em Seu Email, Grátis!

Fique tranquilo. Não enviamos spam! 🙂

4 comentários em “Armários funcionais e bonitos para banheiros”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.