Rede na sala para descanso


Você já pensou em colocar uma rede de descanso bem no meio da sua sala? Pode parecer estranho, mas a cada dia elas estão mais presentes na decoração e conseguem trazer muito charme, conforto e elegância, dependendo do modelo escolhido e do estilo do seu espaço.

Onde usar rede de descanso em casa?

Muitas pessoas acham que o lugar das redes são na rua, na varanda. E claro que esse é um local maravilhoso, super agradável, que possibilita a vista para rua, que possibilita sentirmos o vento no rosto.

Mas como dissemos acima, em alguns casos, se colocadas dentro de casa em um lugar arejado e com espaço, as redes podem ficar muito bem. Ainda mais porque a quantidade existente de modelos hoje está cada vez maior, então é certo que você consegue encontrar uma que lhe agrade.

rede colorida na sala de tv

Além de estética, existem diversas texturas, materiais e tecidos diferentes que estão sendo usados. Vamos ver?

Como usar rede na sala + imagens

A utilização da rede na sala pode ser feita de várias formas, mas o ideal é que a pessoa que estiver deitada possa participar da conversa de outras pessoas que estão no sofá por exemplo.

Outra ideia legal seria ter um cantinho da leitura que, ao invés de ter uma poltrona, tivesse uma rede de descanso e uma mesinha de apoio.

E por último, mas não menos importante, é o uso da rede próxima a janela, para que a pessoa possa aproveitar a vista, sentir o vento no rosto e relaxar.


rede de deitar simples na decoracao
rede no home office
sala com 2 redes
sala moderna com rede de descanso
sala clean com rede
sala preto e branco com rede
sala com rede tradicional
sala aconchegante com rede colorida
rede branca na decoracao

Cadeira rede na sala

Além da rede convencional, existem as cadeiras redes que são menores e podem ser usadas em salas pequenas no local de uma poltrona. Basta você escolher o modelo ideal para sua casa e não haverá desculpas para não ter a tão esperada rede de descanso em casa.

cadeira rede na sala
cadeira rede na sala moderna

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.